Superliga Masculina

  • Crédito: Agência i7/Sada Cruzeiro

    Isac defende que o Sada Cruzeiro não dê moleza ao Canoas.

Canoas tenta o "impossível"

Time gaúcho começa duelo contra o Sada Cruzeiro por vaga nas semifinais do campeonato
Por: Redação - 16/03/2017 23:57:40

Lebes Gedore Canoas e Sada Cruzeiro abrem os playoffs da Superliga masculina nesta sexta-feira, às 19h, em Contagem-MG. Será o confronto do primeiro contra o oitavo da fase classificatória.

Diferente das últimas temporadas, desta vez o playoff da Superliga masculina será definido em melhor de cinco jogos. Portanto, para conseguir a vaga na semifinal, a equipe tem que vencer pelo menos três jogos.
O time mineiro chegou aos playoffs com 61 pontos. Foram 21 vitórias e apenas uma derrota, sofrida para a FUNVIC Taubaté na fase classificatória. A equipe gaúcha entrou para as quartas de final em 8º, com 27 pontos, depois de oito resultados positivos e 14 negativos.

Mineiros e gaúchos se encontram pela terceira vez na temporada. Além das duas partidas válidas pelo turno e returno da fase classificatória, os times também tiveram um embate pelas quartas de final da Copa Brasil. Todos os confrontos terminaram em 3 sets a 0 para os cruzeirenses, mas o central Isac avisa que o momento é outro e que o retrospecto não deve entrar em quadra na fase de mata-mata. “Com o objetivo de ser campeão, temos que pensar em colocar o nosso melhor voleibol em quadra”, analisa o central.

Depois do primeiro duelo em casa, o Sada Cruzeiro vai a Canoas-RS para a sequência da série. Na próxima quarta-feira, o segundo jogo das quartas é no ginásio La Salle, às 19h30. Um terceiro embate já está assegurado para acontecer novamente em Contagem, dia 26.

Superliga masculina
Playoffs – quartas de final
Sexta-feira
Sada Cruzeiro x Lebes Gedore Canoas, 19h
Sábado
SESI-SP x Minas Tênis, 14h10
JF Vôlei x FUNVIC Taubaté, 15h30
Montes Claros x Brasil Kirin, 15h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade