Superliga Masculina

  • Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

    FUNVIC tem dois terceiros lugares na Superliga.

FUNVIC pode garantir 1ª final

Desde que vença o SESI-SP em casa, time de Taubaté se garante na decisão da temporada
Por: Redação - 20/04/2017 17:51:04

A FUNVIC Taubaté pode garantir nesta sexta-feira sua presença pela primeira vez na final da Superliga masculina. Desde que vença o SESI-SP, em casa, a equipe do interior paulista fecha 3 a 0 na série de melhor de cinco da semifinal e fica aguardando Sada Cruzeiro ou Brasil Kirin, que se enfrentam sábado, para ver quem será seu oponente na final.

A partida será às 21h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté-SP. O SESI-SP só consegue prorrogar a semifinal se vencer. Porém, o líbero Mário Jr. - campeão mundial com a seleção brasileira em 2010 - acredita que a FUNVIC terá ainda mais força para conseguir o resultado positivo. “Estamos confiantes em voltar a jogar bem diante da nossa torcida e tentar fechar série nesse terceiro jogo", disse.

No SESI-SP, o líbero Serginho é objetivo. "Precisamos vencer, jogando bem ou mal, precisamos ganhar essa partida", afirmou. Para conseguir a meta traçada pelo clube, o jogador garante que seu grupo tem totais condições. "Estamos focados e sabemos que é totalmente possível virar essa série. Temos um elenco qualificado, experiente e que está preparado para essa batalha em Taubaté", completa.

Campeã da Copa do Brasil em 2015 e em 2017, a FUNVIC busca seu primeiro título da Superliga masculina. O time não chegou sequer a disputar uma decisão ainda. Fundado em 2010, foi 3º colocado nas temporadas de 2014/2015 e 2015/2016.

Superliga masculina
Semifinal
3ª rodada
Sexta-feira
FUNVIC Taubaté x SESI-SP, 21h
Sábado
Sada Cruzeiro x Brasil Kirin, 21h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade