Superliga Masculina

  • Crédito: Fernando Potrick/Gama

    Montes Claros vem de derrota e usa fator casa para ganhar a 1ª na Superliga.

Solidariedade marca Montes Claros x JF

Parte da renda do jogo no ginásio Tancredo Neves vai para vítimas da tragédia em Janaúba-MG
Por: Redação - 20/10/2017 16:14:57

O jogo Montes Claros x JF Vôlei abre a 2ª rodada da Superliga masculina, às 11h deste sábado. O duelo mineiro é marcado pela solidariedade. Parte da renda será destinada para as vítimas da tragédia em creche de Janaúba-MG.

As duas equipes entram em quadra precisando vencer. Ambas vêm de derrotas. O Montes Claros perdeu para o Lebes Canoas e o JF Vôlei para o Minas Tênis. O duelo também vai marcar o primeiro jogo do time anfitrião depois de ter demitido o técnico Chico dos Santos.

O Montes Claros será comandado pelo interino Sérgio Luís Cunha. “Não tivemos o início de Superliga que desejávamos. Começar com derrota nunca é bom, mas temos consciência que jogamos abaixo que podíamos. Agora vamos estrear em casa e queremos a vitória de qualquer maneira”, afirma o libero Alan, 37 anos.

O JF vôlei contrasta do Montes Claros, que leva à quadra um time jovem. A equipe tem parceria com o Sada Cruzeiro, que empresta atletas que não são utilizados, a fim de eles ganhem experIência. “Temos uma equipe jovem, mas com potencial. Derrota ou vitória é consequência do que vamos apresentar ao longo da temporada”, opina o ponteiro Leozinho.

Confira a 2ª rodada da Superliga masculina
Sábado
Montes Claros x JF Vôlei, 11h
EMS Taubaté FUNVIC x Copel Telecom Maringá, 18h30
Sada Cruzeiro x SESC-RJ, 19h
Ponta Grossa Caramuru x SESI-SP, 20h
Vôlei Renata x Lebes Canoas, 21h30
Domingo
Corinthians x Minas Tênis, 13h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade