Superliga Masculina

  • Crédito: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FUNVIC

    Raphael tem Ricardinho como referência, mas não quer poupar o amigo neste sábado.

Amigos, amigos, duelos à parte

Levantadores Raphael e Ricardinho são "parças", mas se enfrentam neste sábado, em Taubaté-SP
Por: Redação - 20/10/2017 20:59:00

Antes de ir atuar na Europa, em 2004, Raphael jogou na Ulbra-RS ao lado de Ricardinho, de quem tornou-se amigo. Neste sábado, os dois levantadores estarão em lados opostos e buscando o mesmo objetivo: a primeira vitória na temporada 2017/2018. O EMS Taubaté FUNVIC, de Raphael, receberá o Copel Telecom Maringá, de Ricardinho, no ginásio do Abaeté, em Taubaté-SP, às 18h30.

O jogo vale pela 2ª rodada da competição. Amizades à parte, Raphael avalia o que precisa melhorar em seu time. “Para este jogo, é corrigir o que a gente errou contra o SESC e tentar ser mais agressivo. Voltar às origens do que o time é. A competição é longa e vai depender muito de todo o grupo para que possamos chegar na reta final da Superliga da melhor maneira possível”, diz.

O Taubaté perdeu na estreia para o SESC-RJ por 3 a 1, no Rio de Janeiro. Já o Maringá foi derrotado pelo SESI-SP por 3 a 0, em casa. O técnico do Maringá, Renato Lúcio, explica o que seu time precisa fazer para tentar surpreender o Taubaté. “Não é impossível vencê-los. Temos que estar atentos o jogo todo para não errarmos pontos bobos. Acredito muito no potencial dessa equipe”, afirma.

Confira a 2ª rodada da Superliga masculina
Sábado
Montes Claros x JF Vôlei, 11h
EMS Taubaté FUNVIC x Copel Telecom Maringá, 18h30
Sada Cruzeiro x SESC-RJ, 19h
Ponta Grossa Caramuru x SESI-SP, 20h
Vôlei Renata x Lebes Canoas, 21h30
Domingo
Corinthians x Minas Tênis, 13h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade