Superliga Masculina

  • Crédito: Prefeitura de Ponta Grossa

    Ponta Grossa Caramuru ganha o campeão olímpico Giba como reforço fora das quadras.

Ponta Grossa recebe o líder

Time paranaense desafia o Sada Cruzeiro, e espera pelo menos arrancar um ponto dos mineiros
Por: Redação - 03/11/2017 00:11:22
565 visualizações

Ponta Grossa Caramuru e Sada Cruzeiro duelam nesta sexta-feira, às 20h, em Ponta Grossa-PR, com expectativa de casa cheia na Arena Multiuso. O time da casa ainda não conseguiu nenhum resultado positivo em três jogos disputados, enquanto a equipe mineira chega com quatro vitórias e uma derrota, e lidera a Superliga masculina 2017/2018.

O Sada Cruzeiro tem jogos a mais por estar antecipando alguns confrontos que iriam acontecer no mês de dezembro, quando a equipe estará na disputa do mundial de clubes da FIVB, na Polônia. Mesmo diante da potência, o Ponta Grossa Caramuru é ousado. Pensa em tirar pelo menos um ponto do time mineiro. Principalmente, por que terá o apoio de Giba nas arquibancadas.

O técnico Fábio Sampaio explica a tática de sua equipe. “Vamos entrar como franco-atiradores. A tabela está um pouco pesada nesse início de Superliga, jogando contra equipes favoritas ao título, e essa é a edição mais nivelada dos últimos tempos”, diz, lembrando que seu time já enfrentou Vôlei Renata, Sesi-SP e EMS Taubaté FUNVIC.

Já o Sada Cruzeiro, que vem de sofrer o primeiro resultado negativo em 8 meses, quando perdeu para o EMS Taubaté FUNVIC, tem o cansaço como o principal rival. “Estamos em uma semana de partidas seguidas e isso sacrifica o time, mas vamos para cima, jogar bem e voltar a crescer na competição”, afirma o ponteiro Filipe, capitão do Sada Cruzeiro.

Superliga masculina
4ª rodada
Quinta-feira
SESC-RJ 3 x 0 Copel Telecom (25-19, 25-23, 25-23) 
Sexta-feira
Ponta Grossa Caramuru x Sada Cruzeiro, às 20h
Sábado 
Corinthians x Montes Claros, 11h
Vôlei Renata x Minas Tênis, 15h
SESI-SP x JF Vôlei, 21h45
Domingo
EMS Taubaté FUNVIC x Lebes Canoas, 13h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade