Superliga Masculina

  • Crédito: Vôlei Renata

    Vôlei Renata busca vitória em casa para conseguir dar um alto na classificação.

Paulistas versus mineiros

Corinthians, SESI-SP e Vôlei Renata duelam contra Montes Claros, Minas Tênis e JF Vôlei
Por: Redação - 04/11/2017 02:53:37

A 4ª rodada da Superliga masculina 2017/2018 tem três jogos neste sábado. Os duelos são marcados por confrontos entre paulistas e mineiros. Confira:

Corinthians x Montes Claros
O duelo acontece às 11h, em Guarulhos-SP. Em casa, e sempre com o apoio de sua torcida, o Timão busca a segunda vitória na competição para voltar a frequentar o G8. O grupo aponta para as oito equipes que podem chegar nos playoffs. Segundo o técnico, Alexandre Stanzioni, é hora de tirar proveito do fator casa. Já o Montes Claros, que tem uma campanha de uma vitória e duas derrotas, tenta se sustentar no G8.

Vôlei Renata x Minas Tênis
Às 15h, o Vôlei Renata recebe o Mins Tênis. “Teremos um adversário que mescla jogadores jovens e experientes. Por isso, é necessário ter cuidado redobrado”, alerta o ténico Horacio Dileo. Já o Minas Tênis Clube, após vitória sobre o Montes Claros, espera repetir o que o Lebes Canoas fez na 1ª rodada: surpreender o time de Campinas-SP.

SESI-SP x JF Vôlei
O SESI-SP tem um objetivo claro: manter-se no encalço do líder Sada Cruzeiro, que tem jogos a mais e soma 15 pontos contra 9 do time paulistano. O técnico Rubinho pede atenção ao ponteiro Leozinho, do time mineiro. Já o treinador do JF, Henrique Furtado, trabalhou a equipe para conseguir os primeiros pontos no campeonato. O jogo acontece às 21h45 deste sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo-SP.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade