Superliga Masculina

  • Crédito: Montes Claros/Facebook

    Montes Claros enfrenta o vice-líder e precisa se reencontrar com a vitória.

Mineiros "jogam" pelo Sada Cruzeiro

Montes Claros e JF tentam tirar pontos de EMS Taubaté FUNVIC e SESC-RJ, podendo ajudar coirmão
Por: Redação - 18/11/2017 22:47:13

As equipes de Montes Claros e JF Vôlei podem ajudar o Sada Cruzeiro a abrir distância confortável de seus principais perseguidores: EMS Taubaté FUNVIC e SESC-RJ. Se vierem a roubar pontos dos adversários deste domingo, indiretamente colaboram para que o coirmão preserve a vantagem na classificação.

Com dois jogos a mais, o Sada Cruzeiro soma 24 pontos. O Taubaté tem 17 e o SESC-RJ 16. O líder antecipou dois jogos para disputar o mundial de clubes, de 12 a 17 de dezembro, na Polônia, e soma 9 participações na Superliga masculina. Já o Taubaté tem 7 partidas e o SESC-RJ, 6.

Quando igualarem o número de jogos do Sada Cruzeiro, Taubaté e SESC-RJ podem chegar a 23 pontos e 25, respectivamente. O Montes Claros pode ajudar o coirmão se vier a segurar o EMS Taubaté FUNVIC. O duelo acontece neste domingo, às 15h, em Montes Claros-MG.

Além de colaborar com o Sada Cruzeiro, o Montes Claros também precisa se ajudar. O time ocupa a 9ª posição, com 4 pontos. Já o JF Vôlei, que recebe o SESC-RJ às 13h, em Juiz de Fora-MG, ainda não venceu na Superliga e nem somou pontos.

O duelo marcará o reencontro do oposto Renan Buiatti – agora no SESC-RJ - com seu ex-time. “Jogar em Juiz de Fora foi uma experiência muito boa. Consegui fazer uma ótima Superliga na temporada passada. Mas como acontece, e vai acontecer outras vezes na nossa carreira, temos que enfrentar os ex-times também”, disse.

Superliga masculina
7ª rodada
Sábado
Minas Tênis 0 x 3 Sada Cruzeiro (23-25, 24-26, 24-26)
Vôlei Renata x SESI-SP, 21h30
Domingo
JF Vôlei x SESC-RJ, 13h
Montes Claros x EMS Taubaté FUNVIC, 15h
Segunda-feira
Lebes Canoas x Copel Telecom Maringá, 18h
Terça-feira
Ponta Grossa Caramuru x Corinthians-Guarulhos, 21h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade