Superliga Masculina

  • Crédito: MPC Rio Comunicação

    Murilo Endres preocupa Giovane Gávio, na partida deste sábado.
  • Crédito: MPC Rio Comunicação

    Murilo Endres preocupa Giovane Gávio, na partida deste sábado.

Murilo Endres volta como líbero

Após cumprir suspensão por doping, experiente jogador reestreia em nova função pelo SESI-SP
Por: Redação - 15/12/2017 17:31:16

Além de ser uma partida decisiva, SESI-SP x SESC-RJ, neste sábado, às 20h, terá uma novidade importante em quadra: a volta de Murilo Endres. Jogador consagrado na seleção brasileira, como ponteiro, Murilo fará sua primeira partida após cumprir suspensão por doping, e em nova posição: líbero.

A expectativa do jogador é enorme. “Estou bastante ansioso. Essa semana está sendo diferente, o jogo está cada dia mais próximo. É uma estreia para mim, que tem uma mudança de posição e um confronto contra uma equipe forte, que está brigando pela liderança. Então tem muitos ingredientes para que seja um jogão, em especial para mim, depois de tudo por que passei”, disse Murilo.

Enders destaca a mão de Giovane Gávio no time do SESC-RJ. “O time dele está bem treinado e brigando no topo da tabela, pela liderança. O Giovane começou o projeto aqui no SESI-SP e eu estava aqui junto com ele desde o primeiro ano. Fomos campeões juntos. Hoje, estamos em lados opostos, mas o respeito e a amizade continuam.”, destacou Murilo.

Elogiado pelo experiente jogador, o bicampeão Giovane retribui. “Como apaixonado por vôlei, eu fico muito contente pelo Murilo estar de voltar, agora em uma nova posição. Sem dúvida, toda a experiência que ele adquiriu ao longo desses anos vai fazer com que seja um técnico dentro da quadra. Ele vai ajudar muito a equipe. Como amigo, fico muito contente por ele. Como técnico do time adversário, fico muito preocupado”, revela.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade