Superliga Masculina

  • Crédito: Lebes Canoas/Facebook

    Lebes Canoas busca fora de casa pontos importantes para suas pretensões na Superliga.

Lebes Canoas inicia série decisiva

Time gaúcho começa a enfrentar os quatro primeiros colocados e precisa pontuar para ir aos playoffs
Por: Redação - 19/01/2018 23:35:19

O Lebes Canoas visita o SESI-SP neste sábado, às 15h, iniciando a série mais importante de duelos para suas pretensões na Superliga masculina. O time gaúcho vai enfrentar os quatro primeiros colocados na classificação e precisa tirar pontos de SESI-SP, EMS Taubaté FUNVIC, Sada Cruzeiro e SESC-RJ para ganhar gordura no G8 e consolidar vaga nos playoffs.

Por isso, vencer fora de casa é a meta do técnico Marcel Matz, que sabe que seu time não enfrentará facilidade. O treinador aposta no saque, mas joga o favoritismo para o adversário. “Este será um jogo bem difícil. Ele inicia a sequência em que enfrentaremos os quatro primeiros colocados da classificação. Estamos tentando trabalhar com um saque mais forte, mas eles são os favoritos”, admite.

Já o time de São Paulo é o terceiro colocado na classificação da Superliga. O grupo dirigido pelo técnico Rubinho já conquistou 30 pontos após 10 resultados positivos e três negativos. A equipe gaúcha, comandada pelo treinador Marcel Matz, soma 19 pontos, ocupando a sétima posição na tabela, com sete vitórias e seis derrotas.

Apesar do favoritismo, Rubinho espera dificuldades. “O Canoas é uma equipe que vem fazendo uma boa campanha, com bons resultados. O time deles vem de boas vitórias sobre o Vôlei Renata e o Montes Claros. A equipe tem bom desempenho na parte defensiva também”, avalia.

Superliga masculina
3ª rodada – returno
Sextas-feira
Montes Claros 0 x 3 Minas Tênis (21-25, 26-28, 14-25)
Sábado
SESI-SP x Lebes Canoas, 15h
Vôlei Renata x JF Vôle, 18h
EMS Taubaté FUNVIC x Ponta Grossa Caramuru, 18h30
Corinthians-Guarulhos x SESC-RJ, 19h
Sada Cruzeiro x Copel Telecom Maringá, 19h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade