Superliga Masculina

  • Crédito: Minas Tênis Clube

    Minas Tênis mal esfriou da temporada 2017/2018 e já começa a pensar na temporada 2018/2019.

Minas Tênis investe na base e em reforços jovens

Clube de BH acerta com Matheus Bispo e renova com Flávio, Marlon, Bob, Rogerinho e mais seis da base
Por: Redação - 17/04/2018 15:32:26
1.271 visualizações

O Minas Tênis anuncia a contratação do jovem central Matheus Bispo, de 21 anos. Além dele, o técnico Nery Tambeiro contará com o central Flávio, o levantador Marlon, o líbero Rogerinho e o ponteiro Bob, que renovaram para a temporada 2018/2019 da Superliga masculina.

O clube também confirma as permanências dos jovens Davy (oposto), Carísio (levantador), Roque (oposto), Pingo (central), Erick (ponteiro) e Honorato (ponteiro), todos formados na base do Minas. O Minas estuda novas possibilidades no mercado e outras renovações com jogadores que disputaram a última temporada.

O jovem Matheus Bispo se destacou na seleção brasileira sub-23. Convocado pelo técnico Giovane Gávio, Matheus disputou o campeonato mundial da categoria em 2017, e foi eleito o segundo melhor central da competição.

O jovem central Flávio é prata da casa e uma das grandes revelações do voleibol brasileiro. Chegou ao Minas em 2008 e é um dos destaques da equipe de Nery Tambeiro.

O experiente Marlon retornou a clube na temporada passada e foi um dos líderes do time na Superliga 2017/2018, onde o Minas Tênis terminou na 5ª colocação. O ponteiro Bob também se destacou no elenco e, por isso, o clube confirmou a sua permanência.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade