Superliga Masculina

  • Crédito: Sada Cruzeiro

    Kévin Le Roux: 2,09m para substituir Simón na equipe titular do sada Cruzeiro.

Cruzeiro contrata gigante francês

Kévin Le Roux, melhor central da Liga das Nações, mede 2,09m e é titular da seleção francesa
Por: Redação - 09/08/2018 11:50:38
816 visualizações

O Sada Cruzeiro confirma a contratação do central francês Kévin Le Roux, de 2,09m. O jogador de 29 anos, eleito o melhor central da Liga das Nações de 2018, jogará pela primeira vez em um clube no Brasil. Ele se apresenta em outubro, após disputar o mundial de seleções pela França.

Medalha de prata com a França na Liga das Nações de 2018, Kévin Le Roux conhece bem o Sada Cruzeiro. “Será um prazer jogar por um grande clube como o Sada Cruzeiro, que já conquistou tanto nos últimos anos e está entre os maiores clubes do mundo”, afirma.

Em 2015, foi medalha de ouro no campeonato europeu e também na Liga Mundial. Em clubes, foi campeão da Supercopa na Itália pelo Modena, em 2017, e, em 2016, foi campeão turco pelo Halkbank, onde foi eleito o MVP da competição. Pelo italiano Piacenza foi campeão nacional em 2014.

Além de Modena e Piacenza e do turco Halkbank, Kévin Le Roux também tem passagens pelo Rennes, da França; pelo Dynamo, de Moscou; pelo Hyundai, da Coreia do Sul, e pelo francês Cannes, onde foi revelado.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade