Superliga Masculina

  • Crédito: Sada Cruzeiro

    Marcelo Mendez e Serginho: os recordistas da Superliga masculina atuam no Sada Cruzeiro.

Superliga: Sada Cruzeiro tem 2 recordistas

Marcelo Mendez e Serginho são os maiores vencedores do campeonato, como técnico e jogador
Por: Redação - 15/10/2018 16:47:55
798 visualizações

A 25ª edição da Superliga masculina começa dia 24 de outubro, com o jogo Vôlei Renata x Sada Cruzeiro. Maior vencedor da história do campeonato, com seis títulos, a equipe mineira é o time a ser batido, assim como seu técnico e seu líbero.

O argentino Marcelo Mendez, que a partir de 2019 assume a seleção de seu país, sem deixar o trabalho no Sada Cruzeiro, tem seis conquistas na Superliga. Possui o dobro das taças levantadas pelos profissionais que aparecem em segundo lugar: Marcos Pacheco e Carlos Castanheira, o Cebola, que conquistaram três cada um.

Entre os jogadores, mais um recordista está no Sada Cruzeiro. O líbero Serginho ganhou nove vezes a Superliga. Atrás dele, dos que estão em atividade, somente o central Éder Carbonera, que ganhou sete títulos e vai defender o SESI-SP nesta temporada 2018/2019.

A competição masculina será disputada pelas seguintes equipes nesta temporada: Sada Cruzeiro, SESI-SP, SESC-RJ, EMS Taubaté FUNVIC, Fiat Minas, Vôlei Renata, Corinthians, Caramuru, Copel Telecom, São Judas, São Francisco Ribeirão e UM Itapetininga.

Confira a tabela da Superliga masculina 2018/2019

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade