Superliga Masculina

  • Crédito: FIVB

    Wallace estreia neste sábado e SESC-RJ vai com força máxima contra o Caramuru.

SESC-RJ vai de Wallace contra Caramuru

Oposto estreia na equipe carioca neste sábado, no Rio, diante da equipe paranaense
Por: Redação - 02/11/2018 16:00:32

Depois de conseguir manter o aproveitamento de 100% na Libertadores, o SESC-RJ se volta para a Superliga masculina. Neste sábado, às 21h30, a equipe recebe o Caramuru. O ponto alto do jogo será a estreia do oposto Wallace na equipe carioca.

Wallace confessa ansiedade pela estreia. “O primeiro jogo sempre gera uma ansiedade um pouco maior. Não estive na estreia, já que me apresentei depois devido a temporada com a seleção, e agora estou pronto e motivado para representar minha nova equipe”, diz.

O oposto, assim como o central Maurício Souza, esteve com a seleção brasileira na conquista da medalha de prata do mundial. Já o técnico Giovane Gávio estava cm a seleção sub-21, que conquistou o sul-americano. “Agora de forma definitiva os atletas que estavam na seleção brasileira retornam. Neste final de semana já vamos contar com Wallace e Maurício Souza, que são grandes ajudas para conseguirmos nossos objetivos. Daqui para frente, foco total nesse primeiro turno da Superliga”, diz o treinador.

Depois da derrota para a EMS Taubaté FUNVIC, o Caramuru teve uma semana focada nos treinamentos. O técnico Fábio Sampaio priorizou a defesa para combater o jogo rápido do SESC-RJ. “Vamos pra cima, procurar pontuar fora de casa e conquistar a primeira vitória da temporada", garante.

Com o elenco completo, o Caramuru levou ao Rio os seguintes jogadores: Índio e Gustavo (levantadores); Leozão, Eric e Alex (opostos); Mendel e Gian (líberos); Peron, Jonatas e Bruno (ponteiros) e Pedrão, Matheus Alejandro e Thales (centrais).

O SESC-RJ abriu a Superliga com vitória sobre o Copel Telecom, em Maringá-PR, enquanto o Caramuru jogou em Ponta Grossa-PR, mas acabou superado pela EMS Taubaté FUNVIC.

Superliga masculina
2ª rodada
Quinta-feira
EMS Taubaté FUNVIC 3 x 0 Corinthians (25-22, 25-15, 25-19)
SESI-SP 3 x 0 Copel Telecom (25-21, 25-19, 25-18)
Sábado
UM Itapetininga x São Judas, 18h
Sada Cruzeiro x São Francisco Ribeirão, 19h
SESC RJ x Caramuru, às 21h30
Segunda-feira
Fiat Minas x Vôlei Renata, 19h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade