Superliga Masculina

  • Crédito: Sada Cruzeiro

    Marcelo Mendez: trabalho no Sada Cruzeiro chama a atenção do Lube Civitanova.

Marcelo Mendez é plano B do Lube

Clube italiano, que tem a dupla cubana Leal e Simón, e o brasileiro Bruninho, estuda mudar o técnico
Por: Redação - 05/11/2018 16:27:15
1.345 visualizações

O gestor do Lube Civitanova, Gian Luca Pasini, admitiu que o atual treinador da equipe, Giampaolo Medei, está perdendo o apoio e pode ser trocado em breve. O número 1 da lista para substitui-lo é o sérvio Slobodan Kovac. Porém, tem um plano b: Marcelo Mendez.

O argentino que comanda o Sada Cruzeiro, e ajudou o clube a ser “campeão de tudo”, está na lista do Lube por duas razões: é considerado competente e conhece como ninguém os cubanos Leal e Simón, podendo extrair deles o melhor voleibol.

Na Superliga italiana, o Lube tem 4 vitórias e uma derrota. Nas duas recentes rodadas, perdeu para o Perugia por 3 sets a 0 e ganhou do Trentino por 3 a 2 no fim de semana. Além da dupla Leal e Simón, o Lube tem ainda o levantador brasileiro Bruninho.

Marcelo Mendez tem contrato com o Sada Crueiro até maio de 2019. Em 2017, ele foi sondado para ser o técnico da seleção polonesa no mundial, mas a federação daquele país acabou escolhendo o belga Vital Heynen, e que acabou campeão ao vencer o Brasil por 3 a 0 na final.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade