Superliga Masculina

  • Crédito: Corinthians-Guarulhos/Facebook

    Depois da derrota para o Fiat Minas, o Corinthians recebe outro time mineiro: o Sada Cruzeiro.

Corinthians busca 1ª vitória contra o Cruzeiro

No futebol, Timão tem vantagem nos duelos, mas no voleibol ainda é freguês dos mineiros
Por: Redação - 06/11/2018 19:30:13
618 visualizações

Se no futebol o Corinthians tem 38 vitórias contra 28 do Cruzeiro, além de 21 empates, no voleibol o Timão busca vitória inédita nesta quarta-feira, às 20h. Em quadra, os corintianos nunca venceram o Sada Cruzeiro, ainda que o duelo seja recente. No voleibol, o confronto começou em 2017.

O duelo desta quarta-feira é antecipado da quinta rodada da Superliga masculina. A partida acontece no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos-SP. Com duas vitórias, o Sada Cruzeiro busca a liderança ou a coliderança. Atualmente, cinco equipes somam 6 pontos no campeonato.

Para o ponteiro Rodriguinho, um dos destaques do Sada Cruzeiro na temporada 2018/2019, o grupo tem que seguir evoluindo e precisa jogar com força máxima contra o Corinthians. “O Corinthians tem uma equipe forte, com nomes conhecidos, atletas muito experientes como Marcelinho, Serginho, Sidão e Riad. Então, a expectativa é de um grande jogo”, diz.

Rodriguinho afirma que atuar em clubes que têm torcidas vinculadas ao futebol dá motivação a mais aos jogadores. “Nitidamente muda até a forma de torcer. Vejo isso de uma forma muito positiva. Pra mim, se todos os times pudessem ter essa ligação com um clube de camisa, teria mais visibilidade, mais pessoas iriam assistir”, avalia.

O jogo contra o Corinthians foi antecipado para que o Sada Cruzeiro possa ter datas livres, em dezembro, para disputar o mundial de clubes. O time joga nesta quarta-feira e volta à quadra na sexta-feira, quando recebe o Copel Telecom. Depois, enfrenta o Caramuru dia 16 de novembro, antes de viajar para a Polônia, no dia 22. O mundial será disputado de 25 de novembro e 2 de dezembro.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade