Superliga Masculina

  • Crédito: Nícollas Ornelas

    Corinthians enfrenta série de duelos contra as equipes mais fortes da Superliga masculina.

Corinthians tenta evitar a lanterna

Em Guarulhos-SP, equipe recebe o SESC-RJ, que busca se manter na coliderança da Superliga
Por: Redação - 08/11/2018 22:26:19

Nesta sexta-feira, às 21h30, o Corinthians tenta evitar cair para a lanterna da Superliga masculina. Se perder para o SESC-RJ, o Timão vai acumular quatro derrotas e cair para a última colocação, principalmente se o Caramuru, que joga em casa neste fim de semana, conseguir vencer pelo menos um set do SESI-SP.

Por outro lado, o SESC-RJ busca a terceira vitória no campeonato, o que pode mantê-lo, no mínimo, na coliderança da Superliga. Atualmente, o líder é o Sada Cruzeiro, que vem antecipando seus jogos para conseguir disputar o mundial de clubes da FIVB, em dezembro. No entanto, a equipe mineira já tem uma derrota no campeonato.

As equipes invictas são EMS Taubaté FUNVIC, SESC-RJ e Fiat Minas. Apesar do favoritismo contra o Corinthians, o técnico Giovane Gávio não espera jogo fácil para o SESC-RJ. “Eles querem sair da situação difícil e vão buscar forças para nos superar. É um jogo bastante complicado”, analisa.

No Corinthians, o técnico Gersinho reforça a necessidade de reação do elenco. "Vamos para o próximo jogo tentar dar o nosso melhor e evoluir no que estamos pecando", diz. A equipe encara uma sequência dura. Estreou contra o Fiat Minas, e na sequência encarou EMS Taubaté FUNVIC e Sada Cruzeiro. A série termina com os duelos contra SESC-RJ e SESI-SP. 

Superliga masculina
3ª rodada
Sexta-feira
Sada Cruzeiro x Copel Telecom, 20h
Corinthians x SESC-RJ, 21h30
Sábado
São Judas x Fiat Minas, 11h
São Francisco Ribeirão x UM Itapetininga, 17h
Vôlei Renata x EMS Taubaté FUNVIC, 18h
Caramuru x SESI-SP, 20h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade