Superliga Masculina

  • Crédito: José Tramontin/Caramuru

    Caramuru treina forte para somar os primeiros pontos na Superliga.

Caramuru aposta no "cansaço" do SESI-SP

Time paulista realizou dois jogos na Argentina e desembarca em Ponta Grossa neste fim de semana
Por: Redação - 09/11/2018 16:59:27

Caramuru e SESI-SP duelam neste sábado, às 20h, em Ponta Grossa-PR. A equipe paranaense quer aproveitar a maratona enfrentada pelo time paulista para conseguir seus primeiros pontos na Superliga masculina. O SESI-SP vem de duas partidas pela Libertadores, com vitória por 3 a 0 sobre o Libertad Burgi, e derrota por 3 a 0 para a UPCN, ambos na Argentina.

Para o técnico do Caramuru, Fabio Sampaio, os placares desfavoráveis nas duas primeiras rodadas da Superliga preocupam por haver pouca evolução entre um jogo e outro. Segundo ele, a expectativa é virar a chave. “Erramos nos saques e também em momentos importantes tomamos decisões equivocadas que precisam ser corrigidas para que consigamos alcançar o nosso objetivo, que é a presença do Caramuru no playoff”, diz.

Do lado do SESI-SP, a aposta é que o ponteiro Lucas Loh possa desequilibrar o jogo como fez contra o Copel Telecom, em Maringá, na rodada passada. O jogador é o terceiro atacante mais eficiente da Superliga, mas não vê favoritismo contra o Caramuru. “Existe esse favoritismo, mas levam muito em conta o orçamento das equipes. Já vimos em outras edições equipes surpreenderem. Então, todo cuidado é pouco”, avisa.

Para o jogo contra o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa, Lucas Lóh contará com um apoio especial na torcida, já que é paranaense de Toledo. “Sem dúvida, a família estará presente. É muito importante esse apoio”, revela. O SESI-SP ocupa o 6º lugar, com 5 pontos, e enquanto o Caramuru tem 0 ponto.

Superliga masculina
3ª rodada
Sexta-feira
Sada Cruzeiro x Copel Telecom, 20h
Corinthians x SESC-RJ, 21h30
Sábado
São Judas x Fiat Minas, 11h
São Francisco Ribeirão x UM Itapetininga, 17h
Vôlei Renata x EMS Taubaté FUNVIC, 18h
Caramuru x SESI-SP, 20h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade