Superliga Masculina

  • Crédito: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FUNVIC

    Depois de vencer o Taubaté fora de casa, SESI-SP vai com moral para cima do Corinthians.

SESI-SP encara o lanterna Corinthians

Equipes se conhecem muito bem, mas dentro de quadra é cada um por si e salve-se quem puder
Por: Redação - 16/11/2018 16:21:32

SESI-SP e Corinthians duelam neste sábado, às 20h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo-SP, sabendo que só a vitória interessa. O time rubro-negro busca voltar a freqüentar o G4 da classificação da Superliga masculina, enquanto o Timão tenta se livrar da incômoda lanterna do campeonato.

Não há segredos entre as equipes. O líbero Serginho, que hoje defende o Corinthians, já jogou no SESI-SP. Alan Patrick, que está no SESI-SP, já atuou no Corinthians na temporada passada. A diferença é que o SESI-SP vem de três vitórias e o Corinthians não tem nenhuma.

Na quarta-feira, o SESI-SP ainda atuou pela Libertadores e conseguiu mais um triunfo contra a EMS Taubaté FUNVIC por 3 sets a 0 (21/25, 21/25 e 18/25), ou seja, vai embalado para cima do Corinthians.

Para o líbero Serginho, a lanterna é circunstancial. “Infelizmente a tabela não nos ajudou nesse início de Superliga. Começamos logo enfrentando os times com os orçamentos mais altos do campeonato”, diz, lembrando os cinco primeiros adversários: Sada Cruzeiro, Fiat Minas, EMS Taubaté FUNVIC, SESC-RJ e, agora, SESI-SP.

Confiante na reação, o técnico Gersinho entende que o Corinthians tem condições de fazer um bom jogo contra o SESI-SP. “Treinamos muito para dar nosso melhor e evoluir no saque e em outros fundamentos que precisamos alinhas”, afirma.

Superliga masculina
4ª rodada
Sexta-feira
Sada Cruzeiro x Caramuru, 20h
Sábado
São Francisco Vôlei x Copel Telecom, 17h
UM Itapetininga x Fiat Minas, 18h
EMS Taubaté FUNVIC x São Judas, 18h30
SESC-RJ x Vôlei Renata, 19h
SESI-SP x Corinthians, 20h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade