Superliga Masculina

  • Crédito: Gisa Alves/Divulgação

    Cruzeiro parou Wallace e o time do Sesc/RJ.

Cruzeiro bate Sesc/RJ no Rio

Mineiros não perdoam centésimo jogo do time do Sesc/RJ e vencem fora de casa
Por: Redação e agências - 09/03/2019 23:52:35

O Sada/Cruzeiro foi a cidade do Rio de Janeiro enfrentar o Sesc/RJ e não tomou conhecimento da festa do time da casa pelo seu centésimo jogo oficial do projeto masculino e venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 21-25, 25-23, 25-14 e 25-19.

A partida, válida pela décima rodada do returno da Superliga Cimed masculina, aliás a penultima, marcou a a quinta derrota seguida do time comandado por Giovane Gávio na competição, colocando em risco a quarta colocação na fase de classificação. São 36 pontos, seguido por Vôlei Renata (34) e Fiat/Minas (33), com os mineiros com um jogo a menos (quarta-feira contra o São Francisco/Ribeirão).

Na última rodada, no sábado, o Sesc jogará fora de casa contra o Ribeirão. A partida será muito importante nas pretenções do time carioca em manter-se na quarta colocação e assim manter o mando nos playoffs das quartas de final.

Já o Sada/Cruzeiro subiu para 51 pontos, dois a menos do que o líder Sesi, mas também com um jogo a menos. Na quarta, duelo atrasado contra o EMS/Taubaté, em Contagem. No sábado, novamente em casa, duelo com o Sesi, atual líder.

Logo após a partida, em entrevista, o técnico do time da casa, Giovane Gávio disse: "Fomos bem no primeiro set, o segundo foi de igual pra igual. Mas depois a gente não teve competência para parar o Luan, que teve 75% de eficiência no ataque. Mudaram o saque também. Hoje eles foram superiores e conseguiram matar a gente".

 

 








Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade