Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Lucão foi eleito o melhor em quadra.

Taubaté larga na frente

Time do Taubaté vence partida difícil contra o Campinas e abre 1 a 0 na série
Por: Redação e agências - 23/03/2019 14:08:12

Os playoffs da Superliga Masculina 2018/2019 começaram neste sábado(23) e a primeira partida foi entre o Taubaté Vôlei e o Campinas, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. A vitória na primeira partida série foi do time da casa, por 3 sets a 2, parciais de 25/14, 25/17, 25/27, 21/25 e 15/12.

A impressão era que o Vôlei Taubaté venceria com uma certa tranquilidade o Campinas, após os dois primeiros sets, que foram vencidos pelo time da casa. Mas o Campinas reagiu, venceu os dois sets seguintes, empatando a partida e provocando o terceiro e decisivo set.

O central Lucão, do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei no fim do jogo.

"Os dois primeiros sets tiveram uma discrepância nos saques. No segundo, eles equilibraram o saque e não mantivemos o bom desempenho. Nossos jogos contra eles sempre têm sido complicados. Eles são uma grande equipe, muito bem treinada. Temos que três dias só para esfriar a cabeça e ir concentrado para lá. Se não tivermos o foco dos dois primeiros sets, vai ficar bem difícil lá", afirmou Lucão em entrevista ao canal SporTV.

O segundo jogo da série será disputado na quarta-feira, 27, às 19h, no ginásio Taquaral, em Campinas. Se o Taubaté vencer, garante a classificação à semifinal. O Campinas precisa do triunfo nesta segunda partida para forçar o terceiro e decisivo confronto.

AS EQUIPES

Taubaté: Douglas Souza, Lucão, Vissotto, Rapha, Otávio e Lucarelli. Líbero: Thales.

Campinas: Renan, Vini, Daniel, Demian Gonzalez, Luizinho e Vaccari. Líbero: Lukinha.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade