Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução

    Líbero jogou as duas últimas temporadas pelo Corinthians/Guarulhos

Ribeirão entra na briga por Escadinha

Ex-Seleção, líbero de 43 anos foi apontado como reforço do Vôlei Renata mas tem futuro indefinido
Por: Bruno - 09/09/2019 08:17:55

Mais um time entrou na briga para ter nesta temporada o líbero Serginho Escadinha. Além do Vôlei Renata, de Campinas (SP), o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão também demonstrou interesse. Foi, justamente após as conversas do bicampeão olímpico com o Vôlei Renata estacionarem, que o time de Ribeirão Preto sinalizou a intenção de levar Serginho.

No dia 1º de setembro, o líbero esteve em Campinas, onde assistiu ao segundo amistoso entre a Seleção Brasileira e a Argentina. Em entrevista a um canal de TV por assinatura, ele disse que as negociações estavam adiantadas, faltando somente o acerto com parceiros do Vôlei Renata para a viabilizar a contratação. Só que a negociação não avançou mais ao longo da semana, daí o Ribeirão se sentiu animado em entrar na disputa.

A possibilidade de um desfecho nos próximos dias é real, com o Campeonato Paulista já em andamento e a Superliga se aproximando. Serginho Escadinha defendeu o Corinthians/Guarulhos nas duas últimas temporadas. Após a conquista do ouro olímpico no Rio de Janeiro, em 2016, ele se aposentou da Seleção Brasileira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade