Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Raposa costuma ceder jogadores ao Lavras

Cruzeiro mantém parceria com Lavras

Raposa cede jogadores da base à equipe, que disputará Superliga C; times se enfrentam na quinta (12)
Por: Bruno - 11/09/2019 15:41:06

O Sada/Cruzeiro vai permanecer com a parceria com a cidade de Lavras para a próxima temporada. A Raposa cede jogadores da sua base para jogar na equipe lavrense, que vai disputar a Superliga C. O projeto, instituído na temporada passada, é ainda mais concentrado na base cruzeirense.

Praticamente todos os atletas do Lavras Vôlei são jovens das categorias sub-19 e sub-21 do Cruzeiro. Assim como o técnico Tiago Silva, que comanda o grupo junto com o ex-jogador Paulo Anchieta. Analista de desempenho do Sada/Cruzeiro desde 2007, Tiaguinho também treina o sub-19 celeste. “É uma oportunidade incrível, tanto para mim, quanto para os meninos, e eu estou muito feliz. São atletas que eu conheço muito bem e que têm a chance de jogar em alto nível, em um torneio muito forte", disse.

Nesta quinta-feira (12), Sada/Cruzeiro e Lavras Vôlei se enfrentam às 20h, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas (MG). O jogo, que marca a estreia do time celeste no Campeonato Mineiro, também registra um momento de celebração para os garotos que foram formados nas categorias de base cruzeirense.

Do atual elenco lavrense, apenas um jogador não é dessa atual safra de novatos do Cruzeiro: o levantador Lucas Salim, de 24 anos. Porém, ele - que agora é o mais experiente no grupo de Lavras - foi revelado pelo Sada/Cruzeiro. Após passagens pela série A2 da Itália e Blumenau-SC, Lucas reforça o Lavras Vôlei.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade