Superliga Masculina

  • Crédito: Reprodução/Cruzeiro

    Ponteiro é mais uma contratação para a Superliga 19/20

Gord Perrin é apresentado pelo Cruzeiro

Ponteiro canadense disse estar empolgado pela primeira experiência no vôlei brasileiro
Por: Bruno - 17/09/2019 09:30:54

O Sada/Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira (16) o ponteiro canadense Gord Perrin. Capitão da seleção de seu país, ele foi recebido pelo técnico Marcelo Mendez no CT do Barro Preto. O treinador aproveitou uma pausa na seleção argentina para acompanhar a equipe cruzeirense.

“Eu estou muito empolgado por estar aqui no Brasil, começar a temporada jogando pelo Sada Cruzeiro e estou ansioso para começar logo a jogar. Estou gostando de tudo o que já vi, a área onde estou morando, da cidade e do clube", disse o Perrin. "Eu joguei contra muitos jogadores que estão aqui, com eles atuando pela Seleção Brasileira. Com o Facundo Conte já joguei contra por muitos anos, e é a primeira vez que vamos defender um time juntos. Quero me aproximar e conhecer todos, o mais rápido possível. Neste time o grande objetivo é vencer".

Perrin falou das informações que tinha do Sada/Cruzeiro, que o fizeram decidir pelo clube. “Eu já venho acompanhando o Sada Cruzeiro há alguns anos no cenário internacional e é um dos times com mais prestígio hoje no mundo. E agora sei que é um clube que tem uma imensa torcida, com mais de oito milhões de torcedores, e a gente percebe que não é somente voleibol, é sobre reunir pessoas que têm um interesse e uma paixão em comum. Fico muito feliz e honrado por estar envolvido em algo tão grande e vestir essa camisa”, destacou o ponteiro.

O treinador Marcelo Mendez já viajará nesta quarta-feira (18) de volta para a Argentina. O elenco estrelado já conta agora com o central Cledenilson, campeão sul-americano com a seleção brasileira e que chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira (16). O levantador Fernando Cachopa e o central Isac ainda estão defendendo o Brasil. Os próximos jogos do Cruzeiro, que luta pelo décimo título seguido do Estadual, acontecem fora de casa contra o Uberlândia, nos dias 24 e 25 de setembro.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade