Superliga Masculina

  • Crédito: Brasil Kirin

    Lucas Lóh animado com o 2º jogo da semifinal em casa.
  • Crédito: Brasil Kirin

    Atleta espera ginásio do Taquaral lotado.

Lucas Lóh está animado para 2º jogo da semifinal

Ponteiro agradece carinho da torcida, após susto, e quer ginásio Taquaral lotado
Por: Redação - 28/03/2016 17:33:55
595 visualizações

O Vôlei Brasil Kirin voltou aos trabalhos nesta segunda-feira com uma notícia positiva. Com boa recuperação, o ponta Lucas Lóh, que assustou a torcida ao deixar a quadra, sábado, com uma entorse no tornozelo direito.

O jogador agradeceu os torcedores pelo carinho e quer ajudar o time campineiro na partida contra Funvic/Taubaté, na próxima sexta-feira, às 21h, no Ginásio Taquaral. “Desde de sábado recebi muitas mensagens de apoio pela minha recuperação e agradeço muito o carinho de todos. Isso me dá forças para voltar cada vez mais rápido. O departamento médico é muito competente e tenho confiança total que tudo vai dar certo. Estou bastante animado”, comentou o camisa 7.

Lucas Lóh iniciou o tratamento ainda em Taubaté, com imobilização e gelo. Na segunda-feira, ele passou por exames mais detalhados, que não detectaram lesão grave, e deu continuidade ao processo de recuperação com a equipe de fisioterapia do Vôlei Brasil Kirin. “Estou praticamente sem dores e pronto para ajudar a forçar o terceiro jogo, mas vamos ver como será na quadra. Temos uma semana inteira para trabalhar e dar um passo de cada vez", completou.

Os ingressos para o duelo começam a ser trocados na próxima quinta-feira, ao meio-dia, nas bilheterias do Ginásio Taquaral. Assim como em todos os jogos da temporada, as entradas serão trocadas por um quilo de alimento não perecível. "Nossa torcida tem sido muito importante durante toda temporada e nesta partida não será diferente. Eles nos puxam para cima e a presença deles vai fazer a diferença”, encerrou o ponteiro, um dos principais jogadores do time.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade