Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Marcos Pacheco: Todos estamos querendo muito essa vitória na próxima partida.

SESI-SP espera superar o Sada Cruzeiro

Mesmo impedido de atuar em seu ginásio, o técnico Marcos Pacheco confia na vitória
Por: Redação - 30/03/2016 17:06:36
896 visualizações

Derrotado no primeiro jogo da semifinal, o SESI-SP espera vencer o segundo duelo e forçar a terceira partida diante do Sada Cruzeiro. Porém, a equipe paulista não vai poder mandar o jogo no seu ginásio, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Mesmo assim, o treinador Marcos Pacheco acredita que a mudança não vai atrapalhar. A partida pela semifinal da Superliga é nesta sexta-feira, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 18h30.

Nesta quarta-feira, o técnico Marcos Pacheco falou com a imprensa. O primeiro assunto abordado foi a mudança do local da partida. O SESI-SP manda os seus jogos na Vila Leopoldina, o seu retrospecto em casa nesta temporada é positivo, com sete vitórias e cinco derrotas – SESI-SP venceu o Sada Cruzeiro na primeira fase. Mas, por conta do regulamento que exige uma capacidade maior de público em jogos semifinais, o time foi obrigado a mandar a partida para o Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Para o treinador, a mudança não vai interferir no resultado da partida. “É claro que preferíamos jogar na nossa casa, no ginásio onde estamos habituados, mas isso não vai ser decisivo”, disse. O comandante também está confiante que os seus jogadores vençam o jogo e explicou o que tem feito durante os treinos. “Estamos focando no passe e, principalmente na virada de bola, que foi onde falhamos no jogo passado. E, claro, sabemos da importância de um saque forçado para minimizar as ações do William, mas sabemos também que isso é iminente a mais erros”, afirmou.

No primeiro confronto, o Sada Cruzeiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (25/19, 22/25, 25/19 e 25/21), no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais. Na fase classificatória, o time mineiro foi o primeiro colocado e o paulista ficou na quarta posição.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade