Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Filipe confia no planejamento da equipe do Sada Cruzeiro.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Marcelo Mendez treinou a equipe em dois períodos.

Sada Cruzeiro treina para final

Com dois dias de treinos, Marcelo Mendez aproveita para ajustar o time
Por: Redação - 06/04/2016 13:06:39

Com a classificação para final garantida desde a última sexta-feira, o Sada Cruzeiro usou os dois dias sem jogos para se preparar. O técnico Marcelo Mendez realizou treinos em dois períodos e o ponteiro Filipe avaliou o grupo e o planejamento preparatório. A final da Superliga 2015/16 entre Sada Cruzeiro e Vôlei Brasil Kirin está marcada para este domingo, às 9h40, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Com folga no final de semana, o Cruzeiro aproveitou os dois primeiros dias da semana para trabalhar e assistir ao jogo entre Funvic/Taubaté e Vôlei Brasil Kirin. Na última terça-feira, Marcelo Mendez realizou treinos técnicos e táticos pela manhã e trabalhos físicos à tarde. Após o treino, ponteiro Filipe declarou que tem orgulho da equipe e elogiou a preparação. “Não tem como não sentir orgulho por esses craques. É um trabalho em equipe diferenciado, desde a parte administrativa juntamente com a comissão técnica”, destacou.

Nesta quarta-feira, o time celeste vai fazer um trabalho de recuperação dos atletas, programando a viagem rumo à Brasília na tarde desta quinta-feira.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade