Superliga Masculina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Wallace respeita o adversário, mas confia no tetracampeonato.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Marcelo Mendez realizou o último treino do Sada Cruzeiro no Nilson Nelson.

Sada Cruzeiro em busca do tetra

Em Brasília, treinador celeste pode atingir marca histórica na competição
Por: Redação - 09/04/2016 16:09:44
626 visualizações

O Sada Cruzeiro realizou o último treino antes do jogo decisivo contra o Vôlei Brasil Kirin, neste domingo, às 9h40, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Os tricampeões da Superliga estão confiantes que vão conquistar mais um título nacional. Se vencer, o técnico Marcelo Mendez chegará ao posto do treinador que mais vezes conquistou a Superliga masculina.

O Sada Cruzeiro pode fechar a temporada com chave de ouro. Depois de vencer a Copa do Brasil, o Campeonato Mineiro, a Supercopa, o Sul-Americano e o Mundial de Clubes, o time celeste está a um jogo de ser tetracampeão da Superliga. Importante em todas as conquistas, oposto Wallace avaliou a temporada dos mineiros. “Foi uma temporada muito especial para nós. O empenho dos atletas, da comissão técnica, isso é uma coisa impressionante. A gente sempre tem tudo bem definido, queremos jogar, ganhar e conquistar todos os títulos que a gente puder”, disse.

Acostumado com as decisões, o treinador Marcelo Mendez reconhece que a partida não será fácil, podendo ser decidida nos detalhes. “Campinas é um time com equilíbrio, que joga bem e que tem um jogo coletivo de bloqueio e defesa muito bom. É um jogo que será definido em detalhes. A nossa equipe vem mostrando muita regularidade nesta temporada e a experiência nessa hora ajuda, de saber jogar as finais, saber o que fazer nos momentos decisivos”, analisou.

O técnico argentino pode alcançar uma marca histórica na Superliga. Caso vença o Vôlei Brasil Kirin, Marcelo Mendez ultrapassa Marcos Pacheco, do SESI-SP, e o ex-treinador Cebola com a marca de quatro conquistas nacionais. Fato que deve ser um combustível a mais para o Sada Cruzeiro.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade