Superliga Masculina

  • Crédito: CBV

    Bruninho vai atuar pela primeira vez por um time paulista.
  • Crédito: FIVB

    Bruninho e Lucão seguem atuando juntos, agora no Sesi.

Bruninho e Lucão agora são do Sesi

Campeã na Itália, dupla reforça time paulista, que não vence desde a temporada 2010/2011
Por: Redação - 02/06/2016 13:46:51

Campeões pelo Modena da Liga Italiana de voleibol, o levantador Bruninho e o atacante Lucão, ambos titulares da seleção brasileira, estão de volta à Superliga masculina. Nesta quinta-feira, o Sesi-Sp oficializou a contratação dos reforços. A dupla é a principal aquisição do time de Marcos Pacheco para a temporada 2016/2017.

Bruninho confirmou a transferência já no dia 10 de maio, quando postou em suas redes sociais que estava deixando o Modena. “Conversei com a diretoria sobre o contrato, e eles me disseram que estavam com alguns problemas com o patrocinador. Tive que tomar uma decisão sobre meu futuro. Com isso, assinei com o Sesi-SP. Sinto por estar saindo do time", escreveu.

Será a primeira vez que o levantador defenderá um time paulista na Superliga. Antes de ir para a Itália, Bruninho defendeu o extinto RJX, com o qual se sagrou campeão da Superliga em 2013/2014. Agora só com equipe masculina – a crise econômica obrigou o Sesi a desativar o time feminino -, a equipe de São Paulo fez um forte investimento para trazer Bruninho e Lucão.

O Sesi não vence a Superliga masculina de voleibol desde a temporada 2010/2011. A estreia de Bruninho e Lucão no time só vai ocorrer após as Olimpíadas do Rio.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade