Superliga Masculina

  • Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

    Funvic Taubaté fez a melhor campanha na fase classificatória.

Começam as semifinais

Vôlei Brasil Kirin, Sesi-SP, Funvic Taubaté e CLIMED/Atibaia decidem quem vai à final
Por: Redação - 08/10/2016 02:05:25

Começam neste sábado à noite as semifinais do Campeonato Paulista masculino de voleibol. Em jogos de ida e volta, quatro equipes vão disputar quem decide o estadual mais importante antes do início da Superliga, no final de outubro.

Em Campinas, o Vôlei Brasil Kirin recebe o Sesi-SP, às 21h30. Assim como na última etapa do Paulista, a semifinal será disputada em dois jogos. Se cada equipe vencer um duelo, será disputado um set extra (golden set) até 25 pontos para decidir o finalista.

A segunda partida entre Sesi e Brasil Kirin acontece na próxima quinta-feira, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O time campineiro vem embalado pela série de três vitórias seguidas – duas nas quartas-de-final do Paulista e uma no encerramento da primeira fase.

Já o Sesi avançou automaticamente para a semifinal, por ter ficado com a segunda melhor campanha na fase classificatória. O mesmo aconteceu com a Funvic Taubaté, que obteve a melhor campanha.

A equipe de Taubaté contra o Climed/Atibaia, às 19h. Para chegar à fase que decide uma vaga na briga pelo título, o Atibaia venceu o São Bernardo, nas quartas de final. Para o técnico da Funvic Taubaté, Cezar Douglas, esse bom desempenho faz com que o adversário chegue confiante para esse jogo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade