Superliga Masculina

  • Crédito: SESI-SP

    Bruninho é a principal arma do SESI-SP no jogo desta quinta.

Sesi-SP e Canoas abrem 2ª rodada

Equipe paulista tenta assumir a liderança do torneio, no único jogo desta quinta-feira
Por: Redação - 02/11/2016 23:00:24

A segunda rodada da temporada 2016/2017 da Superliga masculina terá início nesta quinta-feira, com apenas um jogo: SESI-SP e Lebes/Gedore/Canoas. O duelo acontece às 21h, em São Paulo. Na primeira rodada, o SESI venceu o Copel/Telecom/ Maringá Vôlei por 3 sets a 0, e a equipe gaúcha foi superada pelo Montes Claros Vôlei (MG) por 3 a 1.

Desta vez, em casa, o time do SESI-SP poderá contar com um fator a mais: o apoio da torcida. Para o técnico Marcos Pacheco, o adversário é preocupante, mesmo sendo um time formado por jovens atletas, diferente do grupo que dirige em São Paulo. "A gente sempre vê as equipes jovens com uma característica muito forte, mesmo com uma experiência menor. Elas possuem uma vontade muito grande de se mostrar", analisou Pacheco.

Técnico do Lebes/Gedore/Canoas, Marcelo Fronckowiak também falou sobre as pretensões da equipe nesta temporada da principal competição do calendário nacional. "Esperamos chegar aos playoffs da Superliga. Na temporada passada, tivemos resultados expressivos, mas não nos classificamos por um ponto. Existem quatro equipes no primeiro escalão: Sada Cruzeiro, Sesi-SP, Funvic Taubaté e Brasil Kirin", comentou Fronckowiak.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade