Superliga Masculina

  • Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

    William (esq.) teme que maratona de jogos desgaste demais o time.

Liderança sem risco

Sada Cruzeiro faz jogo atrasado contra o São Bernardo, e principal rival é o cansaço
Por: Redação - 16/11/2016 20:06:19
4.032 visualizações

São Bernardo Vôlei e Sada Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, em partida atrasada 1ª rodada da Superliga masculina. Os primeiros jogos coincidiram com a decisão da Supercopa, entre o time mineiro e o Brasil Kirin. Para zerar o jogo atrasado, São Bernardo e Sada Cruzeiro se enfrentam às 21h55, em São Bernardo do Campo-SP.

O confronto pode consolidar a liderança do Sada Cruzeiro, que se vencer chega a 12 pontos. Ao contrário do time mineiro, o São Bernardo ainda não venceu nesta Superliga. Com um investimento voltado para uma equipe bastante jovem, o grupo dirigido pelo técnico Douglas Chiarotti já foi superado por Bento Vôlei/Isabela e JF Vôlei.

Para o levantador Marlon, perder para o Sada Cruzeiro é algo que já estava contabilizado no plano do São Bernardo. "Jogar contra o Sada Cruzeiro é enfrentar uma equipe que não está dentro do nosso quadro de ambições. É muito óbvio toda a diferença de nível, de experiência, de objetivos. Espero que possamos fazer uma partida de um bom nível", analisou.

Pelo lado do Sada Cruzeiro, o levantador William destaca que a maior preocupação, neste momento, é com o seu próprio time, que faz uma série de quatro jogos fora de casa - já venceu Caramuru Vôlei/Castro e Copel Telecom Maringá Vôlei, ambos por 3 a 0, e ainda terá São Bernardo e Lebes/Gedore/Canoas pela frente. “Serão três jogos em cinco dias, com viagem no meio, e o time fica desgastado em relação a isso. A minha preocupação maior é com a nossa equipe, como vai se portar em relação a esse desgaste”, disse.

Superliga masculina
1ª rodada (jogo atrasado)
Quinta-feira
São Bernardo Vôlei-SP x Sada Cruzeiro
4ª rodada
Terça-feira
Copel Telecom Maringá Vôlei-PR 0 x 3 Sada Cruzeiro-MG (25-21, 25-22, 25-23)
Sábado
São Bernardo Vôlei-SP x Montes Claros Vôlei-MG, às 11h
Bento Vôlei/Isabela-RS x Sesi-SP, às 20h
Vôlei Brasil Kirin-SP x Lebes/Gedore/Canoas-RS, às 18h
JF Vôlei-MG x Caramuru Vôlei/Castro-PR, às 18h
FUNVIC Taubaté-SP x Minas Tênis Clube-MG, às 21h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade