Superliga Feminina

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Vôlei Nestlé treinou no final de semana para assegurar vaga antecipada na semifinal.

Nestlé e Rexona miram semifinal

Jogos que acontecem no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, podem definir classificação das equipes
Por: Redação - 19/03/2017 23:58:15
563 visualizações

Rexona-SESC e Vôlei Nestlé podem ser os primeiros semifinalistas da Superliga feminina. As equipes entram em quadra nesta segunda-feira à noite, em jogos que acontecem no Rio de Janeiro. Às 19h, o Fluminense recebe o Vôlei Nestlé, e às 21h30 o Rexona-SESC é o anfitrião contra o Pinheiros.

No primeiro jogo, o Nestlé venceu em casa por 3 sets a 0. Para garantir mais uma vitória e assegurar a vaga nas semifinais, a central Bia quer que o grupo repita a boa atuação. "Precisamos manter nosso poder ofensivo. Agora é na casa delas, com a dificuldade da torcida e contra um time com jogadoras experientes e que não vão se entregar”, avalia Bia.

No Fluminense, a confiança segue em alta. Mesmo depois do resultado negativo de quinta-feira passada, as primeiras parciais foram equilibradas - 23-25, 23-25 e 14-25 - e a central Letícia Hage garante que seu time tem condições de empatar o duelo. “Temos que ser mais decisivas para fechar os sets, e ter tranquilidade nos momentos finais”, diz.

O Rexona-SESC espera aproveitar o fator casa para fechar a série e conseguir a classificação para as semifinais. Para isso, a ponteira Gabi pretende que o time carioca tenha uma atuação melhor do que a do primeiro jogo, quando venceu por 3 a 1. “Cometemos muitos erros e o principal, agora, é errar menos", comenta.

No Pinheiros, a ponteira Vanessa, um dos principais destaques da equipe paulista no primeiro jogo, afirma que seu time chega ao Rio de Janeiro com total disposição para vencer. “Na primeira partida tivemos chances e deixamos passar. Agora é agredir, ir para cima e buscar a vitória para forçar um terceiro jogo", conclui.

Superliga feminina
Quartas de final – playoffs
2ª rodada
Segunda-feira
Fluminense x Vôlei Nestlé, 19h
Rexona-SESC x Pinheiros, 21h30
Terça-feira
Terracap/BRB/Brasília x Dentil Praia Clube, 19h
Genter Bauru x Camponesa Minas, 21h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade