Superliga Feminina

  • Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

    Em duelos entre SESI-SP e FUNVIC, o mando de quadra tem peso.

SESI-SP tenta manter tabu

Para abrir 2 a 0 na série da semifinal, FUNVIC Taubaté precisa encerrar derrotas nos mandos do rival
Por: Redação - 14/04/2017 21:01:43

SESI-SP e FUNVIC Taubaté se enfrentam neste sábado, no segundo jogo da série melhor de 5 das semifinais da temporada 2016/2017 da Superliga masculina. O confronto é de mando do SESI, mas acontece em São Caetano do Sul-SP, já que a casa do time paulistano não atende a capacidade mínima exigida nesta fase da competição. A partida acontece às 21h30.

No primeiro encontro entre os times paulistas, melhor para a equipe de Taubaté, que, em casa, venceu por 3 sets a 0. Para este segundo jogo, os centrais Lucão, do Sesi, e Éder, do Taubaté, apostam em uma partida equilibrada. “O Taubaté cresceu muito com a volta do Lucarelli, e tem um poder ofensivo muito grande", alerta Lucão.

Pela FUNVIC Taubaté, Éder destaca que vencer fora de casa permitirá dar um passo importante rumo à decisão. “Por ser uma semifinal, é hora de vencer na casa deles”, diz o central. Nesta temporada, a FUNVIC perdeu todos os jogos de mando do SESI-SP. “Vamos quebrar esse tabu. Será importantíssimo para conseguirmos fechar a série em três jogos”, diz.

O terceiro confronto entre FUNVIC Taubaté e SESI-SP está marcado para sexta-feira, dia 21 de abril, às 21h, novamente no ginásio do Abaeté, em Taubaté-SP, já que o time do interior tem a vantagem por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.

Superliga masculina
Semifinais
2ª rodada
Brasil Kirin 1 x 3 Sada Cruzeiro (21-25, 19-25, 25-21, 22-25)
Sábado
SESI-SP x FUNVIC Taubaté, 21h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade