Superliga Feminina

  • Crédito: Washington Alves/Inovafoto/CBV

    Gabi tem 358 pontos no campeonato e é a 4ª maior pontuadora.

Rexona transfere favoritismo

Para Gabi, principal atacante do time carioca, Vôlei Nestlé entra com vantagem na final
Por: Redação - 17/04/2017 20:23:02

Rexona-SESC e Vôlei Nestlé farão pela 11ª vez uma decisão de Superliga feminina. As equipes chegam na final do próximo domingo, às 10h, no Rio, com as duas das maiores pontuadoras do campeonato. Tandara, do time de Osasco-SP, soma 408 pontos, e Gabi, do Rio, é a quarta maior pontuadora ao lado da oposta Monique, com 358 pontos.

Com essa diferença, Tandara já pode comemorar o título de maior pontuadora da temporada 2016/2017. "Foi uma temporada muito importante. Vim de um corte da seleção, além de ser a temporada seguinte à minha gestação. Todo meu trabalho está sendo recompensado, e tenho trabalhado muito forte para isso", disse.

Gabi espera manter seu bom desempenho, mas vê o Vôlei Nestlé como favorito. "Na minha opinião, o Vôlei Nestlé é o favorito, pela semifinal que fez contra o Dentil/Praia Clube. Elas foram muito consistentes nesses jogos. A Tandara pressiona muito as equipes e é decisiva. A Bia também vem jogando muito bem, assim como a Dani Lins e a Camila Brait, que fazem a equipe jogar. Temos que trabalhar muito essa semana e aproveitar o fator casa", afirmou.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade