Superliga Feminina

  • Crédito: Federação Mineira de Voleibol

    Camponesa Minas venceu duelo contra o Dentil Praia Clube e segue invicto no mineiro.

Mineiro: Camponesa defende invencibilidade

Equipe lidera campeonato, após vencer o Dentil Praia Clube, e busca segundo título na temporada
Por: Redação - 02/10/2017 17:58:39

Depois de ter vencido o clássico contra o Dentil Praia Clube, o Camponesa Minas defende a invencibilidade no campeonato mineiro contra o Itabirito, nesta terça-feira, às 19h, pela 3ª rodada.

O Camponesa Minas busca a terceira vitória no estadual, e tenta o segundo título neste início de temporada 2017/2018. As comandadas do técnico Stefano Lavarini venceram recentemente o Final Four, no Peru, com vitórias importantes em cima de rivais nacionais: Vôlei Nestlé e do Fluminense.

Para a capitã Carol Gattaz, que contra o Dentil Praia Clube marcou 22 pontos e foi eleita a melhor em quadra, o time está cauteloso e segue em busca de crescimento na temporada. "A gente sabe que a Superliga é o campeonato mais importante da temporada. Fazendo esses jogos antes, é uma preparação muito importante. Mas a gente sabe que tem muito para crescer", diz.

Após o duelo desta terça-feira, Camponesa Minas e Itabirito vão visitar o Dentil Praia Clube. Sábado, o time e Uberlândia conheceu sua primeira derrota ao perder para o Camponesa Minas por 3 sets a 2 (18-25, 25-18, 25-17, 19-25 e 15-12).

Na classificação, o Camponesa Minas lidera com 5 pontos, seguido de Dentil Praia Clube, com 3, e do Itabirito, que ainda não somou pontos.

Próximos duelos do mineiro
3/10 - Camponesa Minas x Vôlei Itabirito, 19h
5/10 - Dentil Praia Clube x Itabirito, 19h30
6/10 – Dentil Praia Clube x Camponesa Minas, 19h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade