Superliga Feminina

  • Crédito: João Neto/Fotojump

    Vôlei Nestlé está invicto há 14 jogos em casa, pela Superliga.

Vôlei Nestlé tenta se manter entre os líderes

Equipe recebe o Renata Valinhos, em dia de apresentação da Leyva e de retorno do técnico-títular
Por: Redação - 19/10/2017 19:05:25

O Vôlei Nestlé recebe o Renata Valinhos/Country nesta sexta-feira, às 19h30, em busca da segunda vitória na Superliga feminina. O time terá o técnicor Luizomar de Moura no banco de reservas, que retorna ao comando depois de treinar a seleção peruana no sul-americano e no pré-mundial.

Luizomar reassume o time e traz como novidade a ponteira Angela Leyva. Aos 20 anos, a maior revelação do vôlei peruano é uma jogadora versátil, capaz de atuar como ponteira ou oposta. Com 1,84 metro de altura e ataque potente, ganhou o apelido de “el angel de las alturas” (o anjo das alturas).

Leyva chega ao Vôlei Nestlé para sua a primeira temporada internacional em um clube. Defendendo a Universidade San Martín há seis anos, sendo eleita a melhor atleta do país nas seis temporadas, ela é a maior esperança da modalidade no Peru, que ainda sonha em voltar a disputar uma Olimpíada. Angela vai se juntar aos torcedores na arquibancada, para acompanhar a partida desta sexta.

O Vôlei Nestlé defende uma invencibilidade de 14 jogos em casa, pela Superliga. Na temporada 2016/2017, a equipe obteve 11 vitórias na fase classificação, uma nas quartas e duas na semifinal, dentro do José Liberatti, em Osasco-SP. O Renata Valinhos/Country está entre as equipes que perdeu e reforça a estatística do Nestlé.


2ª rodada
Sexta-feira
Bauru x Fluminense, 19h
Dentil Praia Clube x São Cristóvão Saúde/São Caetano, 19h30
Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country, 19h30
SESC-RJ x Hinode Barueri, 21h30
Sábado
Camponesa Minas x Pinheiros, 14h05
BRB Brasília x SESI-SP, 18h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade