Superliga Feminina

  • Crédito: Dentil Praia Clube

    Fabiana entende que vencer tudo que puder é a mente do Dentil Praia Clube na nova temporada.

Somos o time a ser batido, diz Fabiana

Central vai emplacar sua terceira temporada no Dentill Praia Clube, e quer mais títulos
Por: Redação - 06/08/2018 17:50:00
3.286 visualizações

A bicampeã olímpica Fabiana, 33 anos, vai para a terceira temporada consecutiva defendendo o Dentil Praia Clube. De volta à equipe, onde vai disputar o calendário 2018/2019, a central avalia o novo statuts da equipe e seus reforços.

A temporada passada foi de realização de sonhos?
Na última temporada, fui embora muito feliz com o título que treinamos e nos esforçamos tanto para conquistar. Realizei meu casamento e minha lua de mel nas férias. Foi tudo maravilhoso. Volto renovada e já pensando na próxima temporada. Sei que será mais difícil e que nossa equipe será visada, mas retorno com a preparação e cuidados necessários para alcançar novos objetivos.

O bicampeonato é o caminho natural para o Dentil Praia Clube?
Devemos ter o pé no chão e saber que nossa equipe será a que todos vão querer ganhar. Por isso, precisamos treinar e nos cuidar bastante. Nossa vida de atleta é movida a desafios e o caminho é estar preparado e bem fisicamente para poder ajudar todo mundo em quadra.

Como você vê o elenco que o Dentil Praia Clube montou para a temporada 2018/2019?
O grupo dessa temporada é forte e todas as integrantes poderão se ajudar e trocar experiências. O maior desafio será estar no topo do pódio em todos os campeonatos que disputarmos. Sabemos que não será fácil, mas o importante é pensar no dia a dia. Se todo mundo souber se cuidar e dedicar 100%, com certeza conseguiremos ir longe.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade