Superliga Feminina

  • Crédito: Osasco Audax

    Angela Leyva se recupera de lesão de ombro e garantiu renovação com a equipe.

Osasco Audax segura Angela Leyva

Peruana fecha elenco para a temporada 2018/2019; time estreia sexta-feira no paulista
Por: Redação - 12/09/2018 17:45:06

Angela Leyva é o segundo reforço internacional do Osasco Audax para a temporada 2018/2019 do voleibol nacional. A ponteira peruana vinha treinando com a equipe há mais de um mês, a fim de recuperar uma lesão no ombro, e acertou a renovação.

Com Angela Leyva, o técnico Luizomar completa o grupo para lutar pelo heptacampeonato paulista, cuja estreia será na sexta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, contra o Valinhos. “Estou feliz por seguir em Osasco. Aqui me sinto em casa e espero evoluir cada vez mais”, afirma a atleta.

Luizomar de Moura avalia que fechou um grupo interessante para a temporada. “É uma grupo que me agrada muito. Acredito que conseguimos um upgrade em relação à temporada passada. Hoje temos atletas que se complementam com experiência, força, juventude, versatilidade, enfim, estamos bem servidos”, diz.

Além de Leyva, o elenco do Osasco Audax tem Paula Pequeno, Vivi, Domingas, Mari Paraíba, Walewska, Mayara, Natasha, Claudinha, Hooker, Carol Albuquerque, Lorenne, Camila Brait, Nati Martins, Kika e Gabriela Zeni.


Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade