Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Elenco do Minas Tênis vai disputar do mineiro ao mundial na China, na temporada 2018/2019.

Minas encara supercalendário

Clube apresenta elenco que disputará o mineiro, a Copa Brasil, a Superliga, o sul-americano e o mund
Por: Redação - 13/09/2018 00:08:02
535 visualizações

O elenco do Minas Tênis foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira. Atual campeão sul-americano, o time terá um calendário cheio na temporada 2018/2019. Além do campeonato mineiro, disputará a Copa Brasil, a Superliga feminina, o sul-americano e o mundial de clubes, entre os dias 4 e 9 de dezembro, em Shaoxing, na China.

O técnico Stefano Lavarini afirma que os desafios serão grandes. “Acredito que será uma temporada bem difícil, com muitos desafios, muitos adversários fortes e que também querem vencer. Porém, no que depender da nossa garra e determinação, vamos fazer de tudo para alcançar os melhores resultados”, avalia.

Para a disputa da temporada 2018/2019, o Minas Tênis aposta em atletas de alto nível, como a dupla da seleção brasileira, Gabi e Natália. Também foram contratadas a oposta Bruna Honório, a oposta Malu, a levantadora Bruninha Costa e a ponteira Lana. A base do elenco foi mantida, e o time terá a experiência da líbero Léia, da levantadora Macrís e das centrais Carol Gattaz e Mara Leão, mesclada à juventude de Mayany (central), Georgia (líbero) e Luana (levantadora).

Natália está confiante no potencial do time. “Acredito que será uma temporada espetacular, e nós vamos, juntas, tentar colocar o Minas nas primeiras colocações”, afirma. Já Gabi projeta uma temporada de esforço. “Estou muito feliz e vou defender o Minas com todas as minhas forças”, ressalta.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade