Superliga Feminina

  • Crédito: Diego Wladyka

    Giba veio da Polônia, onde está morando, para prestigiar a apresentação oficial do Curitiba.

Meta do Curitiba é ficar entre os 10

Equipe apresenta elenco para a Superliga, recolocando a capital paranaense no radar do vôlei naciona
Por: Redação - 14/09/2018 13:21:50
804 visualizações

A equipe do Curitiba foi apresentada oficialmente na quinta-feira. Giba, que atualmente está morando na Polônia, e que apadrinha o time, fez questão de vir para Curitiba-PR para o lançamento. “Não poderia ficar de fora neste importante momento da história do vôlei no Paraná pelo qual lutamos tanto para resgatar a paixão do curitibano”, disse.

Desde o início, o projeto está sob o comando técnico de Clésio Prado e a liderança dentro de quadra da experiente Valeskinha, campeã olímpica em Pequim (2008). “Uma das nossas preocupações desde o início é valorizar os profissionais paranaenses”, diz o treinador. A gestão do Curitiba é da ex-tenista Gisele Miró.

Do elenco campeão da Superliga B, continuam no time, além de Valeskinha, a líbero Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha), a oposta Aline Aparecida Siqueira (Wime), e a central Vivi Góes. Na Superliga feminina, a equipe terá o patrocino da Copel Telecom e da Universidade Positivo.

Depois de 15 anos, a cidade de Curitiba volta a receber os jogos da principal divisão do voleibol feminino. Segundo Gisele Miró, o principal objetivo da equipe é ficar entre as 10 melhores na primeira fase. A equipe mandará seus jogos no ginásio da Universidade Positivo.

Confira o elenco do Curitiba
Centrais: Lazcano, Vivi, Valeskinha e Mari Aquino
Ponteiras: Elis Bento, Priscila e Paquiard
Líbero: Aninha e Ju Paes
Opostas: Wime, Sabrina Machado e Talia
Levantadora: Galon e Ana Cristina

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade