Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Minas Tênis chega na temporada 2018/2019 da Superliga como campeão mineiro.

Minas Tênis busca título em 25ª participação

Única a disputar todas as edições da Superliga feminina, equipe de BH monta supertime para 2018/2019
Por: Redação - 08/11/2018 18:32:03

A conquista do título mineiro, com vitória por 3 sets a 0 contra o atual campeão da Superliga feminina - o Dentil Praia Clube -, é uma amostra do que o Minas Tênis busca na temporada 2018/2019. A equipe entra para ganhar o título, como afirma a ponteira Gabi, um dos reforços para 2018/2019. “Teremos mundial, Superliga, sul-americano e vamos lutar sempre para alcançar os melhores resultados. Esse título serve de estímulo para nós”, destaca.

O Minas Tênis montou um elenco forte, trazendo Bruna Honório, Natália e Gabi, além de manter a base da temporada passada, com Macrís, Carol Gattaz, Mara, e Léia, e também a comissão técnica liderada pelo italiano Stefano Lavarini. “O nosso time chega cheio de ambição e determinado. Mas, antes disso, temos que colocar na frente a vontade de construir um estilo de jogo e uma identidade de equipe”, afirma.

Já a capitã e central Carol Gattaz diz que a torcida minastenista pode esperar muita garra e determinação do time. “A nossa equipe está muita unida e disposta a buscar os principais títulos. Com certeza, entraremos em quadra sempre para fazer o melhor. Sabemos que precisamos melhorar e estamos em busca deste crescimento. Com certeza, vamos evoluir muito na temporada”, comenta.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade