Superliga Feminina

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Quando jogo foi interrompido na sexta-feira, Osasco Audax havia vencido o 1º set por 25-23.

Hinode e Osasco retomam jogo suspenso

Equipes se enfrentam nesta terça, em Barueri-SP, depois que goteiras no ginásio levaram ao adiamento
Por: Redação - 03/12/2018 15:09:53
534 visualizações

Hinode Barueri e Osasco Audax retomam nesta terça-feira, às 21h30, a partida interrompida na sexta-feira, por causa da forte chuva que revelou várias goteiras no ginásio José Correa, em Barueri-SP, além da queda de energia durante o jogo. O jogo vale pela 5ª rodada da Superliga feminina.

O duelo foi paralisado quando o Osasco vencia por 1 set a 0 (25-23). "Foi uma pena o jogo ter sido interrompido. Trabalhamos forte nos treinamentos, depois de duas derrotas seguidas, e o time estava apresentando bom volume. Vamos voltar à quadra com a mesma vontade e garra para vencer a partida", afirma o técnico Luizomar de Moura.

Para a capitã Walewska, o importante é o time se manter focado. “É sempre ruim não terminar uma partida, porque a gente se prepara muito, treina visando aquela rodada, estuda o adversário, ou seja, se trabalha física e mentalmente. Mas ocorreu e agora precisamos voltar à quadra com a mesma força. Começamos com vantagem, mas temos que esquecer disso e buscar mais dois sets para conquistar essa vitória tão importante”, avalia.

Jogo antecipado

Também nesta terça-feira será disputada uma partida antecipada da 10ª rodada da Superliga feminina. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) recebe o Fluminense, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul-SP. Na classificação, o Tricolor das Laranjeiras está em 6º, com 7 pontos (duas vitórias e duas derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece em 12º lugar, sem nenhum ponto.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade