Superliga Feminina

  • Crédito: Osvaldo F./Contrapé

    Bernardinho tem a chance de conduzir o SESC-RJ à liderança, se chegar aso 15 pontos contra o Flu.

SESC-RJ mira liderança no clássico

Contra o Fluminense, equipe do técnico Bernardinho pode chegar a 15 pontos e assumir a ponta
Por: Redação - 06/12/2018 15:44:44

Com 3 jogos nesta sexta-feira, a Superliga feminina pode ter um novo líder. Como Dentil Praia Clube e Minas Tênis estão disputando o mundial de clubes, na China, o SESC-RJ pode aproveitar e assumir a ponta, desde que vença o clássico carioca contra o Fluminense.

Nesta temporada, cada equipe venceu um jogo no campeonato carioca, com o SESC-RJ sagrando-se campeão. Para assumir a ponta, o time do técnico Bernardinho precisa vencer por 3 sets a 0 ou 3 a 1, a fim de chegar aos 15 pontos. Por enquanto, a equipe tem sido  a "rainha do 3 a 2".

Já o Fluminense mira o top 3 da Superliga, podendo, inclusive, ultrapassar o rival carioca, desde que vença o duelo das 19h15, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro-RJ. O tricolor carioca soma 10 pontos e está empatado com o Curitiba.

A partida também colocará frente a frente três das cinco melhores bloqueadoras da competição: a central Mayhara, com 1,31% de eficiência por set; a atacante Juciely, com 1,08%, e Lara, do Fluminense, com 0,95% de aproveitamento.

A rodada da sexta-feira se completa com o BRB Brasília recebendo o São Cristóvão São Caetano, às 20h. O time de Brasília-DF tenta entrar no G8, enquanto a equipe do ABC paulista busca os primeiros pontos. Já o Osasco Audax mira o G4, mas precisa vencer bem o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e torcer por derrotas de Fluminense e Curitiba.

Superliga feminina
6ª rodada
13/11
Pinheiros 0 x 3 Dentil Praia Clube (29-31, 24-26, 24-26)
Quinta-feira
Curitiba x SESI Bauru, 19h
Sexta-feira
SESC-RJ x Fluminense, 19h15
Balneário Camboriú x Osasco Audax, 20h
BRB Brasília x São Cristóvão Saúde/São Caetano, 20h
15/1
Hinode Barueri x Minas Tênis

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade