Superliga Feminina

  • Crédito: Flamengo Vôlei/Twitter

    Flamengo está entre as oito equipes que vão buscar vaga na elite do voleibol nacional.

Superliga B feminina: domínio de SP e PR

Das oito equipes que buscam vaga na elite do voleibol nacional seis são dos dois estados
Por: Redação - 27/12/2018 13:12:03
915 visualizações

Os estados de São Paulo e Paraná dominam a Superliga B feminina, que começa dia 19 de janeiro. Oito equipes vão tentar chegar na elite do voleibol, das quais três são paulistas e três são paranaenses.

O torneio ainda conta com um time carioca, o Flamengo, e um gaúcho, o CEFA. Entre os paulistas, estão Bradesco Esportes, Valinhos e Franca. Já os paranaenses são São José dos Pinhais, AMAVOLEI e Londrina.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si, em turno único. Essa etapa não será eliminatória e apenas definirá a posição dos times para os playoffs das quartas de final, que começa dia 16 de março em melhor de três jogos.

A equipe melhor classificada na 1ª fase terá direito a dois mandos e, desde que siga na disputa, seguirá com a vantagem para os playoffs das semifinais, que começam dia 30 de março. A decisão feminina será no dia 13 de abril. As equipes finalistas asseguram vaga na Superliga feminina 2019/2010.

Superliga B feminina 2019
19/1
Londrina x Valinhos, 17h
AMAVOLEI x Bradesco Esportes, 20h30
20/1
CEFA x Flamengo, 19h30
São José dos Pinhais x Franca, 19h30

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Luiz AlbertoDiz:

    Os Empresários do Norte do Paraná e o poder público (Prefeitura) não apoiaram o Londrina que conquistou o direito de disputar a superliga A 2018/19 e por falta de apoio teve que mudar para Camboriu - SC. e agora a Cidade tem um novo projeto e vai disputar novamente a liga B, não seria mas prático ter apoiado o projeto anterior que já estava na elite do volei? independente dos motivos acho que seria o mais lógico, de qualquer forma que bom que esta bela Cidade que eu já morei e adoro até hoje, terá um time na disputa.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade