Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Praia Clube e Minas Tênis já enfrentaram na decisão do campeonato mineiro de 2018.

Praia Clube e Minas Tênis decidem o turno

Clássico mineiro vai apontar quem fica com título simbólico e segue invicto na Superliga feminina
Por: Redação - 03/01/2019 15:47:08
725 visualizações

Dentil Praia Clube e Minas Tênis decidem nesta sexta-feira, às 21h30, quem vai ser o campeão do turno da Superliga feminina. Além das duas equipes mineiras, o SESI Bauru também corre por fora para conquistar o título simbólico, mas precisa de uma intrincada combinação de resultados.

Por isso, quem vencer nesta sexta-feira não só encaminha o título como seguirá como o único invicto na Superliga 2018/2019. O duelo acontece o no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia-MG, e a partida será válida pela 10ª rodada do turno. Por terem disputado o mundial de clubes, as duas equipes estão com jogos atrasados.

O Dentil Praia Clube soma 23 pontos e 8 vitórias em 8 jogos. Já o Minas Tênis tem 20 pontos em 7 jogos e 7 vitórias. Para a ponteira Fernanda Garay, do Praia Clube, será um jogo equilibrado. “É um jogo muito difícil e vai reunir as duas equipes invictas na Superliga. Nos preparamos bastante para esse jogo, treinamos entre o Natal e o Ano Novo e estamos muito focadas”, avisa.

No Minas Tênis Clube, a central e capitã Carol Gattaz pensa de maneira semelhante. “Um jogo contra o Praia é sempre mais difícil, mas estamos prontas para entrar em quadra e fazer uma boa partida. Será um duelo muito equilibrado, já que os dois times estão muito bem preparados. Estamos prontas e vamos para cima tentar os pontos que a gente precisa”, comenta.

Superliga feminina
10ª rodada
São Cristóvão São Caetano 0 x 3 Fluminense (21-25, 18-25, 16-25)
SESI Bauru 3 x 0 Pinheiros 25-21, 25-16, 25-19)
Sexta-feira
Dentil Praia Clube x Minas Tênis, 21h30
8/1
Balneário Camboriú x SESC-RJ, 20h
Curitiba x Osasco Audax, 20h
BRB Brasília x Hinode Barueri, 20h

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade