Superliga Feminina

  • Crédito: SESC-RJ

    SESC-RJ recebe o Dentil Praia Clube e pode ajudar o Minas Tênis se vencer o time de Uberlândia-MG.

No Rio, Praia Clube defende a liderança

Equipe de Uberlândia-MG enfrenta o SESC-RJ, reeditando a decisão da temporada 2017/2018
Por: Redação - 10/01/2019 18:54:52

No Rio, o Dentil Praia Clube desafia o SESC-RJ pela defesa da liderança e para tentar fechar o turno na primeira colocação. A equipe de Uberlândia-MG soma 27 pontos e precisa vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para evitar ser ultrapassado pelo Minas Tênis, que soma 25 e tem um jogo a menos.

Uma derrota do Praia Clube nesta sexta-feira, às 21h30, pode abrir o caminho para o Minas ser o “campeão do turno”. Outro ingrediente do jogo contra o SESC-RJ é que o duelo revive a final de 2017/2018 da Superliga feminina, quando o time de Uberlândia foi campeão. Fora do páreo pelo liderança, o time carioca pode atrapalhar o rival mineiro.

A partida também colocará frente a frente duas das melhores centrais da competição. No SESC-RJ, Juciely, 38 anos, tem o terceiro melhor bloqueio da competição, com 1,04% de eficiência e o quarto ataque mais eficiente, com 57% de aproveitamento. No Dentil Praia Clube, Carol aparece como a terceira melhor atacante, com 57% de eficiência, e a quinta melhor bloqueadora, com 0,97% de aproveitamento por set.

A 11ª rodada do turno será plena nesta sexta-feira. Às 19h30, o Hinode Barueri recebe o São Cristóvão São Caetano. Às 20h, jogam Balneário Camboriú x Pinheiros, BRB Brasília x Osasco Audax e Fluminense x SESI Bauru. Na sequência, às 21h, o Minas Tênis pode assumir a liderança se vencer bem o Curitiba. O time de Belo Horizonte ainda fará um jogo a mais, contra o Hinode Barueri, dia 15, pela 6ª rodada, em partida que precisou ser adiada por causa do mundial de clubes.

Superliga feminina
11ª rodada
Sexta-feira
Hinode Barueri x São Cristóvão São Caetano, 19h30
Balneário Camboriú x Pinheiros, 20h
Fluminense (RJ) x SESI Bauru, 20h
BRB Brasília x Osasco Audax, 20h
Minas Tênis x Curitiba, 21h
SESC-RJ x Dentil Praia Clube, 21h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade