Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação

    Time do Sesi Vôlei Bauru comemora a vitória no primeiro jogo.

Sesi vence Sesc-RJ e larga na frente

Time paulista supera as cariocas e vai com vantagem para o segundo jogo, no Rio de Janeiro
Por: Redação e agências - 20/03/2019 00:12:13

A segunda partida da noite, nesta terça-feira(19), entre Sesi Vôlei Bauru e Sesc-RJ, quem levou a melhor foi o time de São Paulo, que venceu as cariocas por 3 sets a1, com parciais de 25/23, 20/25, 25/17 e 25/23. Com esta vitória o Sesi larga na frente neste confronto de melhor de três e fica a uma vitória das semifinais.

O grande destaque da partida foi a ponteira Tifanny, decisiva no ataque, se destacando como a maior pontuadora da noite com 21 pontos. Caso vença a próxima partida, o Sesi Vôlei Bauru conquistará a vaga para as semifinais, sem a necessidade do terceiro confronto.

"A gente saiu do último jogo com derrota. Precisávamos de vitória para entrar confiantes nos playoffs. Mas estudamos muito, estamos evoluindo a cada jogo e isso é importante nos playoffs", disse Gabi Cândido logo após a vitória.

A próxima partida entre as equipes pelos playoffs da Superliga acontece na sexta-feira, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Caso seja necessária, a terceira partida também será na casa do Sesc-RJ.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade