Superliga Feminina

  • Crédito: Marcos Vieira/EM/DAPress

    Natália foi novamente o destaque e comandou o Minas na vitória contra o Curitiba.

MInas é semifinalista

Time mineiro despacha o Curitiba Vôlei e avança para as semifinais
Por: Redação e agências - 21/03/2019 21:56:49

O líder da temporada regular, o Minas Tênis Clube, confirmou o favoritismo e garantiu vaga nas semifinais da Superliga Feminina 2018/2019. O time mineiro voltou a vencer o Curitiba, dessa vez por 3 sets a 1, nesta quinta-feira, na Arena MTC, e se classificou com dois triunfos na série melhor de três. As parciais foram de 25/14, 25/20, 20/25 e 25/11.

No primeiro duelo, sexta-feira passada, na capital paranaense, o MInas - líder na fase de classificação - teve até mais facilidade diante do Curitiba ao ganhar por 3 a 0. Em BH, o time do Sul, estreante na Superliga Feminina e que ficou em oitavo lugar, até deu mais um pouco de trabalho e chegou a levar um set, sem no entanto ameaçar a supremacia mineira.

O adversário do Minas na semifinal sairá do duelo entre Barueri e Osasco, que acontece nesta sexta-feira(22). No primeiro jogo, o Barueri saiu em vantagem ao vencer por 3 sets a 2, em casa. O segundo será nesta sexta-feira, às 19h, em Osasco. Em caso de novo triunfo, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães avançará sem a necessidade de um terceiro e decisivo jogo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade