Superliga Feminina

  • Crédito: Mailson Santana/Fluminense

    Pri Daroit, do Fluminense, tenta superar o forte bloqueio de Fabiana e Nicole.

Praia Clube vence e está nas semis

Campeão da temporada passada jé é semifinalista e aguarda Sesc-RJ ou Sesi-Bauru
Por: Redação e agências - 22/03/2019 00:26:39

O time com a segunda melhor campanha da temporada regular da Superliga Feminina 2018/2019, o Praia Clube, derrotou o Fluminense, nesta quinta-feira(21), no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 0, e se classificou de forma tranquila para as semifinais. A equipe de Uberlândia ganhou com parciais de 25/15, 25/15 e 25/21 e avançou com dois triunfos na série melhor de três partidas das quartas de final.

No primeiro confronto, na Arena Uberlândia, o Praia Clube venceu o time carioca por 3 a 0. Assim como ocorreu em casa, o atual campeão da Superliga Feminina não teve muita resistência do tricolor. Em noite inspirada da ponteira Fernanda Garay e da oposto norte-americana Nicole Fawcett, a equipe mineira voltou a vencer por 3 a 0 e carimbou passagem às semifinais.

O Praia, que só ficou atrás do Minas na temporada regular, terá pela frente o vencedor do confronto entre Sesc-RJ e Sesi-Bauru. O time paulista ganhou o primeiro duelo, em casa, por 3 a 1, e pode garantir a vaga nas semifinais nesta sexta-feira, caso volte a derrotar a equipe do técnico Bernardinho no Ginásio do Tijuca, em partida que começará às 21h30.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade