Superliga Feminina

  • Crédito: Marcelo Ferrazolli/Sesi Bauru

    Michelle (10) foi eleita a melhor do jogo.

Praia Clube atropela Sesi Bauru

O atual campeão da Superliga vai a Bauru e passeia no Ginásio Panela de Pressão
Por: Redação e agências - 01/04/2019 21:18:55

O Praia Clube foi visitar o Sesi Bauru e foi um convidado indigesto, atropelando o time da casa de formar categórica e vencendo a primeira partida da série semifinal por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/20. O Ginásio Panela de Pressão, apesar de lotado, não fez a menor diferença contra o atual campeão da Superliga.

Comandado por Carli Loyd e Fernanda Garay, dominou a partida desde o começo e não deu chance ao time paulista. A ponteira Michelle foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. A norte-americana Nicole Fawcett foi a principal pontuadora, com 18 acertos. Principal arma da equipe paulista, a ponteira Tifanny, bem marcada pelo eficaz bloqueio das mineiras, fez apenas oito pontos.

Com esta vitória, o Praia além de abrir vantagem de 1 a 0 no confronto, ainda manteve a escrita de nunca ter perdido para o Sesi. Somente na fase Sesi Bauru foram seis vitórias, sendo duas pela Superliga, duas pela Copa Brasil e dois amistosos.

Com a segunda melhor campanha na fase de classificação, atrás apenas o Minas, o Praia optou por abrir a série melhor de três jogos das semifinais fora de casa diante do Sesi Bauru, que avançou em sexto e eliminou o Sesc-RJ, do técnico Bernardinho, nas quartas de final. Com a vitória como visitante, o time mineiro poderá se garantir na decisão no segundo duelo, marcado para segunda-feira, 8 de abril, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia.




Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade